FANDOM

CENA: Misteriosa Sala de Costura. Uma boneca com olhos de botão flutua e atravessa uma janela aberta. Um par de mãos feitas com agulhas a agarra e a põe sob uma mesa de costura. Um kit de costura elaborado é aberto e as mãos de agulhas começam a trabalhar. As roupas da boneca são cortadas; os olhos de botão são arrancados; o cabelo é puxado para fora. O "recheio" da boneca é removido e, em seguida, o corpo de pano vazio é puxado de dentro para fora, virando rosa pálido. O corpo vazio é enchido com serragem; recursos faciais são adicionados; são acrescentados fios de cabelo azuis; e em seguida, um novo par de brilhantes olhos de botões pretos é selecionado em uma gaveta de botões. A boneca, já transformada, recebe uma capa de chuva amarela pequena e os olhos de botão são acrescentados. Ela é lançada para fora da janela e o vento a leva.

CENA: Palácio Cor de Rosa. Sr. Bobinsky executa exercícios de relaxamento no último piso, contando em Russo.

Sr. Bobinsky: Dras, dva, tri, chetyri. Dras, dva, tri, chetyri. Dras, dva, tri...
(Um sinal sonoro começa e ele para. Um carro em movimento atravessa de forma imprudente o caminho entre um caminhão de mudanças e o palácio. Sr. Bobinsky sacode o punho com raiva)
Sr. Bobinsky: Mer-sa-vich!
(Ele caminha para longe, indignado. Um dos motoristas fala com seu companheiro)
Motorista 2: Chegamos. Hora de trabalhar.
(As portas traseiras do caminhão são abertas por dois homens e pode-se ver diversas caixas e mobílias. Eles transportam para fora a rampa de carga. April Spink observa os homens carregando as caixas sentada em sua cadeira-elevador)

Também no FANDOM

Wiki aleatória